Para encomendas , contactar pelo e mail: silvia.sweetcake@yahoo.com.br







segunda-feira, 14 de junho de 2010

Começo...

Amigos , gostaria de compartilhar esse blog com todos voces , para que conhecam minhas experiencias culinarias...e quem me conhece sabe que nao levo o menor jeito pra isso...mas vou contar um segredo , to adorando essa ideia...comecou como uma brincadeira fazer esse bolinhos curiosos e diferentes , os cupcakes sao gostosos e divertidos...assim como esse blog , aguardo comentarios , dicas e sugestoes...

espero que gostem e me visitem sempre !!!

um beijo a todos Silvia

4 comentários:

  1. Oi Sil. que lindo q. esta o seu blog, tenho certeza q. vai ser o maior sucesso!! aproveitando ja estou fazendo minha encomenda,quero de todos um pouco hum!!! Qdo. tiver novidades poste para a gente morrer de vontade!
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!! Parabéns estão lindos e tenho certeza deliciosos!! Vamos acompanhá-la sempre , e passando vontade ... quero encomendar uns .. faz entrega em domicílio??
    Beijos ..Vai dar certo ...Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Sí, você sabe o quanto torço por você, e pelo seu sucesso!! Eu mais do que ninguem sei o quanto você se dedica e se empenha pra que tudo saia perfeito!! Então muito sucesso e sorte!!! Estarei aqui sempre pra ajudar e incentivar...
    Te amo muito... beijos

    ResponderExcluir
  4. Silvia,fiquei super feliz qdo vi o blog....Lindo e.....delicioso.Com certeza vai ser um sucesso e tanto.Torço mto por vc.Ja ja vou encomendar pra dar de presente.Bjs.Marcia

    ResponderExcluir