Para encomendas , contactar pelo e mail: silvia.sweetcake@yahoo.com.br







domingo, 15 de maio de 2011

Bolo de aniversário e cupcakes rosa e marrom











Essa foi minha primeira tentativa de fazer um bolo grande...como desculpa do aniversário da minha (futura) sogra testei o bolo, foi um pouco difícil , e um tanto quanto desajeitado....rsrsr , porem saiu e com a ajuda da minha mãe , decoramos nos tons de rosa e marrom já que os cupcakes tinham essas cores!!! O resultado foi esse...espero que gostem!!!! A massa foi de baunilha com recheio de leite ninho , os cupcakes foram de banana com nozes , limão e chocolate com maracujá....

2 comentários:

  1. Adorei tudo! Ficou lindo (e, sem dúvida, delicioso)! Muito bom tb vc ter se "arriscado" com o bolo! Está certíssima! Tem que diversificar! E como sempre estou aqui com água na boca!!! Ai ai...

    ResponderExcluir
  2. ola por gentileza qual valor deste bolo sendo 5 kilos ou vcfaz falso também? e tb gostaria de saber o valor dos cup cakes, biacards@ig.com.br
    estou em sp bj

    ResponderExcluir